Algarve Destino de Viagem - Guia de Destinos - Portugal » Algarve

  • Algarve Destino de Viagem
  • Algarve Destino de Viagem
  • Algarve Destino de Viagem

G001 Algarve Destino de Viagem  

O Algarve é a região mais a sul de Portugal continental . Possui uma área de 5.412 quilômetros quadrados, com aproximadamente 451.005 habitantes permanentes , e incorpora 16 municípios .
O Algarve é o destino turístico mais popular em Portugal , e um dos mais populares na Europa. Sua população triplica na alta temporada de férias , graças a uma elevada afluência de visitantes, e recebe uma média de 7 milhões de turistas estrangeiros a cada ano. No total, incluindo visitantes nacionais , quase 10 milhões de pessoas visitam o Algarve todos os anos.
Na década de 1960 o Algarve tornou-se um destino muito popular para os turistas , principalmente da Grã-Bretanha. Desde então se tornou um destino comum para os alemães , holandeses e irlandeses. Muitos desses turistas possuir sua própria propriedade na região. Há publicações e jornais Inglês escritos baseados em Algarve especificamente dirigidas a esta comunidade . Além das belezas naturais e muitas praias , o Algarve tem investido na criação de uma rede de campos de golfe . Conhecidas praias do Algarve vão de Marinha Praia de Armação de Pêra. A cidade termal bem conhecido é Caldas de Monchique .

O Algarve é um destino popular para o turismo, principalmente por causa de suas praias, clima mediterrâneo , segurança, cozinha e custos relativamente baixos . Também é popular para o turismo religioso , por exemplo, com as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade ( mais conhecida como a Mãe Soberana ) , um santuário mariano dedicado à padroeira de Loulé, que atraem milhares de peregrinos de os fiéis católicos a da cidade, ou com as peregrinações internacionais ao local aparições de Nossa Senhora Mãe da Bondade ocorreu perto de São Marcos da Serra.
A procissão da Mãe Soberana ( Nossa Senhora da Piedade ) atraem milhares de peregrinos ao santuário mariano de Loulé, no Algarve.

O clima ameno do Algarve atraiu o interesse de europeus do Norte que desejam ter uma casa de férias ou residência na região. Sendo uma região de Portugal, e, portanto, na União Europeia , qualquer cidadão da União tem o direito de comprar livremente bens e residir com pouca formalidade no Algarve. [6] expatriados britânicos , seguidos por alemães , holandeses e escandinavos , estão entre os maiores grupos que desejam possuir uma casa nesta região ensolarada de Portugal .

 
Lista de favoritos
Idioma: Moeda: